sábado, maio 02, 2009

Happy New Year!


"Silently we wander/into this void of consequence/my shade will always haunt her/but she will be my guiding light"
Kamelot – "Wander"

Eu sabia que não ia conseguir dormir tão cedo!
O dia foi praticamente idêntico: o mesmo céu azul com o mesmo vento gelado, a mesma ansiedade, o mesmo suor nervoso.

Eu é que mudei. Corri para tapar o buraco que eu mesmo abri em minha vida. Saí para descobrir do que eu sou feito, encontrar minha Pedra Filosofal.

É claro que eu ainda não encontrei, mas essa escolha tem feito toda a diferença.

3 comentários:

Anônimo disse...

você tem q parar de ouvir heavy metal e começar a ouvir forró.

Paulo Fodra disse...

você prefere assim?

"Veja só você é a única que não me dá valor
Então por que será que este valor é o que eu ainda quero ter
Tenho tudo nas mãos, mas não tenho nada.
Então melhor ter nada e lutar pelo que eu quiser"

Anônimo disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA

Leia mais...

Related Posts with Thumbnails